TOSQUICES DA INTERNET [TWITTER,MSN]

28/04/2011 19:52

Flagras MSN

Não era a primeira vez que isso acontecia.

- Sai daí, Laura!
- Por quê?
- Porque eu sou sua mãe e estou mandando!
- Tá bom.

E não seria a última.

***

Aos poetas, a lua. À vida real, a verdade.

É por isso que o Luan Santana só deu o Sol e o Mar pra ganhar seu coração.

***

A melhor história de conquista já contada.

Eu não voltaria nessa farmacia nem em caso de emergência!

***

Sedução não é sinônimo de conquista.

Se for Restart eu também não quero.

***

Como descobrir que você precisa logo de uma namorada?

Se os ralos engravidassem, a superpopulação seria inevitáel.

***

Quando você menos esperar, cairá nessa pegadinha.

E se for uma garota? Eu digo que vou morar na frente? #duvida

***

Papo normal, saída de mestre.

Ah, Michelle Loreto!

***

Cantadas velhas Vs Mulheres espertas.

Poderia ter ido dormir sem essa, ein!?

***

Chega uma hora em que o relacionamento precisa esquentar.

Não me pergunte de onde vem o molho branco!

***

A pergunta que não quer calar

Depende do saco. Eu fiz Tratamento Russo nos meus pentelhos. Reduziu o volume, aumentou o brilho e deixou bem cheiroso.

***

O que é que você achou?

Cachorro? Que cachorro o quê rapaz!? Eu não sou cachorro não!

***

Tem tem c* tem medo.

E lá se foi a credibilidade de um ditado popular para o ralo.

***

Mulheres modernas e seus desejos moderninhos.

E aí, malandrão, já arranjou um amigo pra essa surubinha?

***

Mente vazia, oficina do capeta… ou depósito de fumaça.

Não, véi! É o LCD natural. Você fuma e vê as coisas em alta definição, saca?

***

***

A resposta para uma das maiores dúvidas femininas.

Namorar é para os fracos. Os fortes… bonitos e boa pinta pegam geral!

Merda!

***

 

As piores Bios do Twitter.

Dizem que a ditadura foi um dos piores períodos para se viver no Brasil. Felizmente isso acabou e muita gente morreu para que nós, hoje, pudéssemos desfrutar da democracia, ou seja, da liberdade de expressão.

Vou publicar (e quero sempre a sugestão de vocês) as Piores Biografias de Twitter que me aparecerem. São REALMENTE as piores? Não, mas como eu tenho o direito de ter opinião, pra mim são.

Como essas:

Meu Deus! Com 12 anos e já é esse trigrão todo? Cuidado garotas! Rawr!

***

Não não sei. Como é?

***

A parte da lasanha eu entendi.

***

Um homem completo, não?

***

Eu não iria publicar este, mas fui seduzido.

***

Lembrando que todos esses perfis são públicos. Eu não invadi nada para pegá-los. Não quer ter a bio exposta, feche-a.

 

#Pedro