Dona B. e seus 'Machos'

23/04/2011 12:30

“Sou apaixonada por um ex namorado ainda hoje e o encontrei em uma festa dessas de micareta então, como é de lei pegar ex, ficamos durante a festa toda.
Ele me tratou como se estivessemos namorando ainda, e não foi chato, pelo contrário, até gostei de pegar só um em uma micareta pra variar um pouco.
Depois disso eu fui dormir na casa de um amigo, pois ficava mais cômodo para mim, e por sinal conheci esse amigo atraves de meu ex.

Nunca tinha rolado nada entre a gente, era só amizade, até esse dia. Acabamos dormindo juntos por falta de espaço, então começamos a trocar carinhos e a coisa foi esquentando, meu coração acelereou e ele me beijou, depois disso não deu para segurar, terminamos o serviço ali mesmo (sim, transanmos). No dia seguinte eu não sabia o que fazer, como agir, o que falar pra ele, estava com medo do que ia ouvir enfim, estava super constrangida mas agi naturalmente como se nada tivesse acontecido.

Quando foi mais tarde fui pra festa novamente e lá encontrei meu ex namorado mais uma vez, ja que fui com esse tal amigo em comum. E como já era previsto por todos nós ficamos novamente, só que dessa vez eu dei minhas escapadas, já que não estava namorando com ele mesmo, não estava devendo nada a ninguem.

Logo mais eu ia para casa, mas quando entrei no carro meu amigo disse “você vai dormir em minha casa de novo, amanhã te levo pra sua casa.” Tá bom né, fazer o que?Eu que estava de carona, fui lá. Chegando na casa dele o que rolou? adivinha? Sim, sexo. Ao amanhecer como ele havia me prometido ele foi me levar em casa. E agora confesso que estou com receio pelo fato de não saber como isso vai ser, não sei se continuo “saindo” com esse meu “amigo”, se assumo que estou saindo com ele e destruo a possibilidade de voltar com esse meu ex além de destruir a amizade deles ou se faço de conta que nada aconteceu.”

___________________

Só tenho uma coisa a dizer: Ahhhhh tá que você não tinha outro lugar pra dormir!!!

_____________________________________________________________________________________________________________

 

A triste e chata dor do amor

Como diz meu pai: “Vira homem!!!”

 

#PEDRO - Porra mann agora to virando conselheiro amoroso. Histórias meramente ilustrativas... UHUM MINTOO. RÀ