A Biografia Do E.T. Bilu Parte 2

10/01/2011 19:00

História

Tudo começou quando um grupo de cientistas norte-americanos receberam um sinal do espaço, a onda seria então algo como uma onda de rádio, mas a frequência era muito alta em relação a sua amplitude espacial. Sabendo disso, os oportunistas americanos, já curiosos com a vida no espaço, resolveram que deveriam manter contato com aqueles seres então tão conhecidos.

A verdade veio em dose espantosa na decada de 90, a corrida ao espaço que levou os "manés" a investirem em pesquisas espaciais, quando para isso foi fundada a M.F.I.B (Men Fucked In Black) nome é claro disfarçado, pois a verdade haveria de ser ocultada. A M.F.I.B é responsável por todos os contatos extraterrestres e até hoje e veio ocultando fatos bombásticos. Cientistas auxiliares da M.F.I.B da favela do morro do macaco investigam juntamente com ajuda dos marcianos assassinos (agentes da M.F.I.B disfarçados) para achar e deter alienígenas invasores do planeta AX136, a maioria deles, se sabe hoje, que encontra-se na China, mas boa parte ainda perambula por São Paulo.

Bilu fugiu da MFIB e para não ser encontrado nada mais que ir para a roça. No interior do interior do interior do Brasil ele iniciou um audacioso plano da construção de uma cidade subterrânea conhecida como País dos corintianos, ou algo parecido.

Atualmente Bilu vive livremente pelos matagais do interior sul-matogrossense, cheio de objetivos escusos, mas teorias recentes feitas por especialistas afirmam que ele na verdade não passa do Xaropinho (aquele do ratinho) trollando os incautos ignorantes que acreditam numa coisa dessas...